A 26 de julho, teve lugar a Assembleia Geral do Clube do Sargento da Armada na Delegação Nº 1 do Feijó, um momento de grande importância para a vida da nossa instituição. Sob a presidência do Sargento Rui Maricato, que mais uma vez conduziu os trabalhos com serenidade, clareza e sentido de missão, foi com orgulho que se procedeu à eleição dos novos Corpos Sociais para o Biénio 2025/2026, bem como à sua reeleição e do Presidente da Direção, Sargento José Fernandes.
A todos os sócios que participaram nesta assembleia, deixamos um sincero agradecimento pela sua presença ativa e pelo contributo essencial que prestam à vitalidade democrática do nosso clube. A participação de cada um é o alicerce da nossa força coletiva.
Queremos igualmente prestar uma justa e sentida homenagem aos fundadores e a todos os anteriores dirigentes do Clube do Sargento da Armada. A sua visão, dedicação e trabalho foram decisivos para construir, ao longo dos anos, uma instituição sólida, respeitada e com um papel relevante na sociedade. O seu legado inspira-nos a continuar com responsabilidade e entusiasmo.
Aos dirigentes agora eleitos, deixamos uma palavra de reconhecimento pela sua generosa disponibilidade para servir o Clube do Sargento da Armada. Sabemos que o fazem movidos por um espírito de serviço, missão, competência e amor à causa que todos partilhamos.
Por fim, não podemos deixar de enaltecer o meritório trabalho que o Clube do Sargento da Armada tem desenvolvido nas áreas do desporto, da cultura e da ação social. São estas vertentes que refletem o nosso compromisso com o bem-estar dos sócios, com a valorização humana e com a coesão da nossa comunidade onde estamos inseridos e reconhecida pelo movimento associativo e autárquico ao longo dos últimos 50 anos.
Que este novo ciclo seja mais um passo em frente no caminho de união, progresso e dedicação.
Um Clube Vivo é um Clube Participado!
Viva o Clube do Sargento da Armada!








